quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Enviado pela única pessoa que lê esse blog, o Porpa,(Carlão,Felipe,Sérgio) como preferir :)

Há 10 anos:Tinha acabado de ganhar um tão esperado cachorro
(1 poddlezinho,que ainda está vivo,velho,mas vivo) porém comecei odiá-lo pois não fazia mais nada além de dormir,eu também morava com meus avós e tinha um pé de limão no quintal.

Há 5 anos: Provavelmente estava estudando em algum lugar o qual não me lembro,já não morava com meus avós, meu cachorro acabou ficando na casa deles devido a diferenças entre ele e minha irmã,e mais nenhuma árvore no quintal

Há 2 anos: Polivalente – inesquecível, e mais um bocado de coisas.

Há 1 ano:
Cursinho,apostilas,desenhos,origami...tanta coisa, nenhum sentido.

Ontem (30/09): Trabalho,faculdade,prova,pipoca,suco de laranja,prova,cama.

Hoje (01/10):
Ainda estou no trabalho,e a única coisa que sei que esperam por mim são mais duas provas, uhu!

Amanhã (02/10):
Vai demorar muito para chegar sexta-feira?

Não posso viver sem:
Arte,pessoas,doces.

3 coisas que eu compraria com R$1000,00: Divida a Fnac em três por favor.

3 maus hábitos:
Babo enquanto durmo, não penteio o cabelo, e dou risada quando não pode sim senhor.

3 programas de TV:
Tv Colosso, Glub-glub, Mundo da Lua.

3 coisas que me assustam: Aves, Alzheimer,Pessoas.


3 lugares que quero ir de férias: Praia do Sancho,Egito,Amsterdam.

Nenhum comentário: